About Me

My photo
amsterdam, Netherlands
designer, dj, thinker. all work copyright protected.

"... tudo o que vejo tem ponto de beleza e crueldade, pois o que é belo é cruel e nao ha nada que se possa fazer àcerca disso." "all i see has beauty and cruelty in it, for all that is beautyfull is also cruel an there's nothing you can do about it."

Wednesday, April 23, 2008

criaturas da noite que me cercam e apertam o cerco à minha sensibilidade de flôr de pele...

toques precisos que me despem de defesas e me deixam nú à mercê de murmúrios soturnos e dedos no cabelo que me desconsolam e acendem chamas que afinal não desapareceram de todo...

nódoas negras de escuros abismos que me puxam, que me puxam, que teimam em me puxar...

estes sons fortes que me soam a doces risos à negridão que por vezes enfrento...

por vezes nem sei o que digo, ou o que diga...

...

um caro amigo uma vez disse-me que quem ama verdadeiramente a luz, tem também de amar a escuridão.

No comments: